CartolaFC: dicas de goleiros para a 34ª rodada

Saaaalve, galera! Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro:

Vanderlei (Santos) – C$15.49

Mini-Clássico paulista e que representa a sobrevida dos dois times neste campeonato. A Ponte Preta é muito forte jogando em casa e uma vitória alimenta ainda mais as esperanças do clube de disputar uma Pré-Libertadores pela primeira vez na história do clube. Já o Santos está mais vivo do que nunca na briga pelo título e terá que sair para o jogo para conquistar esses 3 pontos importantíssimos.

Com isso, o time se abre e sobram espaços na defesa, o que faz com que o goleiro Vanderlei seja novamente muito exigido. Pelo menos algumas defesas difíceis são garantidas e por isso será uma ótima opção. Até aqui, o titular Santista já anotou 60 defesas difíceis.

Danilo (Chapecoense ) – C$ 14.51

O time mais querido do Brasil recebe o virtualmente rebaixado Figueirense, mesmo que não esteja mais 100% focado no Campeonato Brasileiro, Danilo é uma boa opção para o gol. Mesmo quando não mantêm o SG, o goleirão da Chape costuma pontuar. Até aqui foram 44 defesas difíceis, isso em 26 jogos.

Danilo Fernandes (Internacional) – C$ 11.02

O Internacional conseguiu a proeza de empatar em casa com o Santa Cruz, time mais vazado do campeonato. Agora, tem pela frente um jogo complicado contra o líder do campeonato.  Já o Palmeiras, perdeu depois de 15 rodadas, mas, nota-se a queda de rendimento da equipe Paulista, por esse fato, o Alviverde deve ir para cima.

Com isso, o goleiro Danilo Fernandes que dever ser bombardeado pelo ataque alviverde, vai ter muito trabalho e mesmo se tomar gol pode ter uma boa pontuação devido as várias DDs que provavelmente fará. O arqueiro colorado já soma 27 no total.

Abraços, Tiago Ardison