CartolaFC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 5° rodada

0
107

Salve, galera!

Meus Deus, a quarta rodada nem acabou e já chegamos na quinta. Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA 5° RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor sugestões, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Renan Ribeiro (São Paulo) – C$ 7.65

O São Paulo não vem enfrentando uma boa fase. Rogério Ceni ainda não encontrou o time e a formação ideal para o Tricolor. Um dos poucos que se salvam é Renan Ribeiro. Nesta segunda rodada o time de Renan Ribeiro e companhia, que vem de derrota, recebe a equipe do Vitória, no Morumbi.

O goleirão do Tricolor aparece como uma das melhores opções para a posição. Isso, porque além das grandes chances de manter o SG, Ribeiro também pode colecionar algumas defesas difíceis, visto que a zaga do São Paulo é bastante mais instável. Vanderlei do Santos é outra boa opção.

Gabriel (Atlético Mineiro) C$ 10.15

O Atlético recebe o Avaí, que fora de casa não deverá somar muitos pontos neste Campeonato. Com isso, jogadores do Galo surgem como uma boa opção para a rodada. O problema é que o melhor jogador para CartolaFC do sistema defensivo do Galo, Marcos Rocha, não joga.

Com isso sobra uma vaga, que é de Gabriel. Em quatro jogos o zagueiro do Time de Minas soma seis roubadas de bola e uma média de 5.07 pontos por partida.

Victor Ferraz (Santos) C$ 7.76

Se nós dois últimos anos o lateral do Santos foi um dos destaques do CartolaFC, neste ano ele ainda está devendo. No entanto, mesmo assim, resolvemos escolher Victor Ferraz, pois agora que está sem técnico, o Santos deve dar uma arrancada. Como sempre acontece com os times brasileiros.

O lateral do peixe costuma ser um roubador de bola e sempre que pode aparece no ataque, dando cruzamentos para Ricardo Oliveira e companhia. O Peixe recebe o Botafogo, que nos últimos quatro jogos como visitante, não conseguiu fazer gol em três.

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro não nos apresenta muitas boas opções para lateral, mas vale destacar Fábio Santos (Atlético Mineiro) e Junior Tavares (São Paulo) , que provavelmente manterão o SG.

 

Vitor Bueno (Santos)C$ 10.78

Outro que deverá entrar em ascensão após a saída de Dorival Junior. No ano passado foi uma dos mais presentes na nossa lista e neste ano está estreando. O Santos, que vem de duas derrotas seguidas, recebe o Botafogo, na Vila. Bueno tem tudo para fazer uma boa partida e pontuar bem neste duelo.

Lucas Pratto (São Paulo) C$ 15.09

O Urso é outro que está de volta a nossa lista depois de algum tempo. O São Paulo é nesta rodada um dos melhores times para o Cartola. Vindo de derrota fora de casa, o time de Rogério Ceni precisará vencer o Vitória. Para isso, precisará de Lucas Pratto, que faz seu último jogo antes de se apresentar para a Seleção da Argentina.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here