Cartola FC: dicas de laterais e zagueiros para a décima rodada

E aí, galera! Beleza? Confira algumas dicas de laterias e zagueiros que podem ir bem nesta 10° rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Leia também:

Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

Cartola FC: time inteiro visando valorização

Douglas Santos (Atlético Mineiro) – C$ 11,79

O jogador possui uma média regular e não custa caro. O Atlético-MG encara o Corinthians, que tem novo técnico, Cristovão Borges. Logo de cara o treinador Corintiano irá sofrer com desfalques. Em contrapartida, o Galo tem força máxima. Por este motivo o lateral do Atlético é uma boa aposta para a próxima rodada.

Bruno (São Paulo) – C$ 8,90

O lateral Bruno do São Paulo já tem 2 assistências e têm 8 roubadas de bola neste Brasileirão. Está com uma média de 5,58 pontos. O São Paulo recebe o Sport, no Morumbi. Além de ter grandes chances de SG, Bruno ainda pode anotar uma assistência para gol do Tricolor.

Edílson (Grêmio) – C$ 13,91

Em ótima fase, sobretudo em casa, o Grêmio recebe o Vitória, um dos figurantes ao rebaixamento. Edílson parece ter suprido a falta do Grêmio em um lateral direito, hoje ele é dono da posição. Além de ser roubador de bola, Edílson e um exímio chutador. Por esses motivos, vale a aposta no lateral Edílson!

Marcelo Oliveira (Grêmio) – C$ 13,91

Outo lateral do Grêmio que além de roubador de bola chega bem ao ataque. O Tricolor Gaúcho deverá manter seu SG nesta partida. Portanto, é só escolher um dos dois.

Zagueiros:

Vitor Hugo (Palmeiras)C$ 7,89

Embora o jogador não ter pontuado bem na partida adiante do Santa Cruz, no último sábado, ele ainda é uma boa opção para a sua zaga. O Palmeiras recebe o América-MG, em sua Arena. A tendência é que o Alviverde não tome gol, garantindo assim pelo menos os cinco pontos de SG.

Maicon (São Paulo)C$ 8.45

Como mencionado, o São Paulo joga contra o Sport, no Morumbi e têm grandes chances de ir  não sofrer gols. O zagueiro do Tricolor tem uma média considerável  – 5,09 – e com certeza, caso o São Paulo não tome gol, irá pontuar bem. Vale a pena a aposta.

Bressan (Grêmio) – C$ 8.47

O Grêmio vem em boa fase e sempre joga bem em casa, é o time com menos derrotas no campeonato e só isso já é um bom argumento para apostar em jogadores do setor defensivo do time Gaúcho. Sempre que jogou, Bressan deu conta do recado.

Thiego (Chapecoense) C$ 5,84

Para ousar um pouco, vamos de uma dica arriscada, mas que pode dar muito certo. Thiego marcou 3 gols nos últimos dois jogos. É uma boa opção para os que querem sair do comum, que provavelmente sera Maicon e Vitor Hugo.