Cartola FC: dicas de goleiros para a 8ª rodada

Já estamos na oitava rodada do Brasileirão, com isso o Cartola FC vai ganhando corpo! Ainda temos muito campeonato pela frente, mas já podemos ter uma ideia de quem deverá se destacar. Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro:

Denis (São Paulo) – C$ 7,53

Denis do São paulo

Denis se destaca por já ter feito oito defesas difíceis na competição até aqui. Ele já ficou duas partidas sem tomar gol. O São Paulo vai receber o Vitória no Morumbi. Outro ponto positivo para escalar o goleiro do Tricolor é que ele sofreu uma leve desvalorização, isso porque negativou na última rodada, o que significa chances de ganhar algumas cartoletas, mesmo Denis fazendo uma pequena pontuação

Danilo Fernandes (Internacional) – C$ 12,89

Danilo Fernandes

O Internacional vai receber o Atlético-MG, de Fred e Robinho, no Beira-Rio. Se por um lado o risco de sofrer gol aumenta, isso também potencializa a chance de defesas difíceis. Fernandes já fez nove neste Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe gaúcha tem a melhor defesa do Brasileirão, tomou apenas 3 gols. O Goleiro é dono da quarta melhor média entre os arqueiros, com 5,88 pontos.

Wilson (Coritiba) – C$ 8,87

Wilson, goleiro do Coritiba

O Coritiba encara o Palmeiras, vice líder do Brasileiro. Jogo duro, mas o Coxa joga em casa, e, mesmo não tendo sofrido gol em apenas um jogo, Wilson tem feito muitas defesas difíceis quando joga no Couto Pereira. Em contrapartida, o Palmeiras é outro time fora de casa. Wilson vem se transformando em umas das melhores opções para o gol e nesta rodada não é diferente, deve ser visto com bons olhos.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?

Deixe sua opinião!

Abraços, Tiago Ardison