Cartola FC: dicas de goleiros para a 36ª rodada

Saaaalve, galera! Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro:

Danilo – (Chapecoense) C$ 16.64

O time mais querido do Brasil recebe o São Paulo, que não ostenta mais nada no Campeonato Brasileiro. Mesmo que não esteja mais 100% focado no Campeonato Brasileiro, porque a Chape está de olho na Copa Sul-americana, Danilo é uma boa opção para o gol. Mesmo quando não mantêm o SG, o goleirão do Alviverde costuma pontuar. Até aqui foram 47 defesas difíceis, isso em 28 jogos.

Vanderlei (Santos) – C$14,55

O Santos visita o cruzeiro, que conseguiu se recuperar com a chegada de Mano menezes. De quase rebaixado, o time foi para o meio da tabela e hoje, mesmo que remota, a Raposa ainda têm chances de conseguir uma vaga no G6. Vanderlei terá boas chances de voltar a mitar com muitas defesas difíceis, será bastante exigido pelo ataque Celeste e pontuará bem mesmo se tomar gol. Até aqui foram 62 defesas difíceis.

Sidão (Botafogo) – C$ 6,42

O Botafogo sofreu uma derrota dolorosa para Chapecoense e precisa recuperar esses pontos perdidos. Mesmo sabendo que uma vitória sua representaria uma ajuda ao seu rival carioca, o Flamengo. Sidão é uma aposta que renderá muitas DDs, só que o SG não é garantido. Até aqui foram 36 defesas difíceis.

Abraços,

Tiago Ardison