Cartola FC: dicas de goleiros para a 15ª rodada

Saaaalve, galera! Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro:

Vanderlei(Santos) – C$ 13,08

Vanderlei

Rodada cheia de grandes jogos e difícil para escolher goleiro. Devido a isso, escolhemos Vanderlei, do Santos, que recebe a Ponte Preta, um forte concorrente na briga pelo G4. O goleiro do Alvi-Negro da Vila Belmiro têm grandes chances de pontuar bem na rodada. Isso porque será muito exigido na partida contra a macaca em casa.

Muito seguro e regular, o goleiro pode garantir bons pontos nesta rodada. Até o momento o arqueiro do Alvinegro Praiano tem a segunda melhor media entre os goleiros, com 5 jogos sem sofrer gols e 24 DDs.

Victor (Atlético-MG) – C$ 9,54

Victor

Em 10º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, o Galo procura melhorar sua campanha na competição. Na próxima rodada o adversário será o Coritiba, no Independência, em Belo horizonte-MG. Victor, apesar de não fazer uma boa média, para a próxima rodada é uma boa escolha, pois o Atlético-MG joga em casa.

Weverton (Atlético-PR) – C$6,18

O Furacão recebe o Vitória, na Arena da Baixada, Weverton é um excelente goleiro e está mais acostumado com o gramado sintético da Arena da Baixada do que os atacantes do Vitória. Para esse jogo também será uma boa apostar no goleirão do Furacão pelo fato de Marinho e Dagoberto, atacantes do Vitória, arriscarem muitos chutes de fora da área.

Levando em consideração que e o furacão é o 5° colocado e mira uma vaga no G4, é uma ótima chance para defesas difíceis, o arqueiro já soma 11 no total, e até quem sabe SG.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?
Deixe sua opinião! Abraços, Tiago Ardison