Cartola FC: dicas de goleiros para a 14ª rodada

Saaaalve, galera! Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro:

paredoes14

Wilson(Coritiba) – C$ 11,69

Rodada tensa para escolher goleiro. Devido a isso, escolhemos Wilson, do Coxa, que recebe o Botafogo, um forte concorrente na briga pela permanência na Séria A. Wilson tem se destacado muito neste Brasileiro por defesas fantásticas, que tem salvado o Coxa de seguidas derrotas.
Até o momento foram 27 defesas difíceis, ninguém defendeu mais que Wilson, que nesta rodada tem tudo para manter SG contra o fraco ataque do Bota e quem sabe até não fazer algumas DDs.

Marcelo Grohe (Grêmio) – C$ 11,73

O Grêmio possui ótimos números jogando como mandante no Campeonato Brasileiro. Nas 6 partidas que atuou em seus domínios, sofreu apenas 4 gols. Dois na derrota para o Vitória (#10) e outros dois para o Santos (#12).
Na partida contra o Figueirense, a equipe Gaúcha espera que seu adversário jogue um pouco mais retraído. Ou seja, menos chances para Marcelo Grohe ser acionado, fazendo com que ganhe pontos por não sofrer gols.

Sabendo que a equipe catarinense marcou apenas 3 gols nas 6 partidas como visitantes, podemos esperar que o tricolor será mais um adversário que não tomará gol do alvinegro. Grohe possui 11 defesas difíceis e 6 jogos sem sofrer gols.

Fábio (Cruzeiro) – C$9,61

O Cruzeiro tinha o jogo fácil nas mãos, mas levando o empate na última partida contra o Vitória, em casa. Nessa rodada. Nesta rodada o Cruzeiro voltara a jogar em casa, agora contra o Atlético Paranaense.
O goleiro Celeste terá que parar o ataque Atleticano comandado por Walter e André Lima. Levando em consideração que o furacão é o 6° colocado e mira uma vaga na Libertadores, é uma ótima chance para defesas difíceis e até quem sabe SG, devido ao fato de jogar em casa.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe? sua opinião! Abraços, Tiago