Cartola FC: 5 jogadores que podem surpreender nesta rodada

Saaalve, Cartoleiros e Cartoleiras!

Me apresentando: sou Souza Gomes e agora componho a equipe do Total, tentando passar um pouco do que sei sobre o Cartola para as pessoas que estão com dúvidas de como escalar na rodada. Neste post mostrarei 5 jogadores que podem surpreender nesta segunda rodada, umas das cruciais do game, pois aqui os homens serão separados dos meninos. Veremos  a partir daqui quem briga pelo o que no Cartola.

LEIA TAMBÉM: Desenvolvedor do Cartola aponta o caminho da valorização e dá dicas de jogadores que devem valorizar na 2° rodada
Cartola FC: 7 Jogadores que podem valorizar nesta rodada
Cartola FC: time completo de C$91 visando valorização

Sem mais delongas, vamos as dicas:

Goleiro

Fabio (Cruzeiro) C$ 13,75

Na última rodada, mesmo jogando fora, pontuou muito bem. Esta coma a média alta, o que será excelente para ganho de patrimônio nesta segunda rodada.

Zagueiro

Pedro Geromel (grêmio) C$ 17,28

Excelente zagueiro, com média alta, e que joga em casa contra o desacreditado Flamengo. Tem tudo para mitar nesta rodada.

Lateral

Renê (Sport) C$ 15,22

Tem tudo para ser o ladrão de bolas de posição. Na derrota no jogo passado, foram 4 roubadas e apenas 1 falta cometida. Joga em casa contra o fraco Botafogo e tem uma boa média de pontos.

Meia

Ramiro (Grêmio) C$ 9,49

No jogo contra o Corinthians, na semana passada, Ramiro roubou 5 bolas. Desta vez, joga em casa, contra o Flamengo. Tem grande chance de valorizar ainda mais. Dada a excelente média de pontos que tem até aqui.

Atacante

Richarlison (Fluminense) C$ 6,62

Bom atacante, boa média, excelente preço. Joga em casa e tem tudo para ter uma boa pontuação e consequentemente uma boa valorização. No último jogo deu assistência para o gol do Fred.

Esses são os cincos jogadores que na minha opinião poderão mitar na próxima rodada.

Boa sorte a todos!!!!