Cartola FC: 4 zagueiros que podem ir bem na rodada

0
89

Confira 4 zagueiros que podem ir bem nesta oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Maicon (São Paulo) – C$ 10.16

Apesar da derrota do São, Maicon foi o destaque da última rodada fazendo 13,40 pontos. Agora, jogando em casa novamente, a chance de conseguir uma boa pontuação novamente é grande.

Bruno Rodrigo (Cruzeiro) – C$ 11.80

O zagueiro do Cruzeiro fez uma boa pontuação na rodada passada e apesar da média razoável, na próxima partida joga em casa ao lado de sua torcida contra o Flamengo. Grandes chances para pontuar.

Juninho (Coritiba) – C$ 15.86

Juninho pode ser uma boa aposta, na rodada passada apesar de seu time, o Coritiba, ter tomado 2 gols, ele fez a segunda melhor pontuação entre os zagueiros no Cartola FC. Agora o Coritiba joga novamente em casa e o zagueiro pode novamente ser um dos destaques, apesar do adversário.

Ernando (Internacional) – C$ 11.26

Ernando, do Internacional, possui uma boa média até aqui no Cartola FC. Na próxima rodada o Internacional enfrenta o Atlético-MG em casa, a chance de Ernando fazer uma boa pontuação é bem alta, visto que será mais exigido.

Previous articleCartola FC: 6 dicas de meias para a 8° rodada
Next articleCartola FC: dicas de goleiros para a 8ª rodada
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here