Cartola FC: dicas de goleiros para a 10ª rodada

Já estamos na décima rodada do Brasileirão e com isso o Cartola FC vai ganhando corpo! Ainda temos muito campeonato pela frente, mas já podemos ter uma ideia de quem deverá se destacar. Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro:

Fernando Prass (Palmeiras) – C$ 14,27

 Apesar de ser o segundo goleiro mais caro no Cartola FC, o jogador do Verdão pode ter um certo trabalho no duelo contra o América-MG, já que o time visitante deve atuar nos contra-ataques. O goleiro do líder do Brasileirão se destaca por já ter feito 10 defesas difíceis e também ter ficado três partidas sem sofrer gol.

Marcelo Grohe(Grêmio) – C$ 12,14

O Grêmio recebe o Vitória, em sua Arena. Como sabemos, o Vitória não está lá essas coisas, está a um pontinho do último colocado, o Cruzeiro. E pior, vem de derrota dentro de casa, na rodada passada, para a Chapecoense.

Provavelmente, o time de Vagner Mancini irá na tentativa de arrancar um empate e, mesmo que vá para vencer, dificilmente conseguirá furar a compactação do time Gaúcho. Ghohe deverá manter o SG e ainda fazer uma defesa aqui, outra ali. O Goleiro é dono da terceira  melhor média entre os arqueiros, com 4,82 pontos.

Denis (São Paulo) – C$10,24

 O Goleiro do São Paulo é uma boa pedida para o gol. Ele se mantém bem no campeonato, com a segunda melhor média, de 5.42 pontos. Nesta rodada, irá jogar em casa, contra o Sport, tendo grandes chances de não levar gol. Vale a pena aposta no goleiro do Tricolor Paulista. Em oito partidas disputadas, são 15 defesas difíceis e três jogos sem ter sofrido gol.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe? Concorda com as muralhas? Discorda?

Deixe sua opinião!

Abraços, Tiago Ardison