Cartola FC: time inteiro visando valorização

Salve, galera! Preparamos um time completo baseado em valorização! O time está custando 138, mas como ninguém colocará o time completo, dá para ver algumas boas opções e adaptar a gosto de cada um. Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira o time:

time focado na valorização

 Cartola FC: Luan e Gabriel Jesus mandam bem; Vitor Hugo negativa

Lutando pelo G-4 com as suas equipes, Luan, Gabriel Jesus e Marquinhos Gabriel foram lembrados por muitos cartoleiros e não decepcionaram na rodada#9 do Cartola FC. Um dos principais jogadores do Grêmio no Campeonato Brasileiro, Luan mostrou mais uma vez o seu faro de gol e brilhou na vitória do Tricolor Gaúcho sobre o Cruzeiro na Arena do Grêmio por 2 a 0. Autor de um tento, o camisa 7 ainda acertou a trave, teve uma finalização defendida, roubou uma bola e recebeu quatro faltas, mas cometeu uma infração. A atuação segura garantiu 14.50 pontos para Luan, que estava em 811.632 equipes.

Já Gabriel Jesus passou em branco no triunfo do Palmeiras sobre o Santa Cruz por 3 a 1, mas deu uma assistência para Dudu marcar, sofreu seis faltas, conseguiu roubar uma bola, teve três finalizações defendidas e ainda mandou duas para fora. O camisa 33 do Alviverde só não brilhou mais na jornada porque errou cinco passes, fez uma falta e ficou impedido em uma oportunidade. Jesus, que foi lembrado por 737.439 jogadores do Cartola, terminou a rodada com 11,60 pontos.

Escalado em 1.141.506 de times, Marquinhos Gabriel ajudou o Corinthians a conquistar a sua primeira vitória após a saída do técnico Tite. O meia do Timão anotou o segundo na vitória sobre o Botafogo por 3 a 1. Além do gol, o camisa 31 recebeu duas faltas, foi o dono de uma finalização defendida por Sidão, chutou para fora em uma oportunidade e recebeu duas infrações. Porém cometeu uma falta e errou cinco passes. Com isso, Marquinhos Gabriel emplacou 8.70 pontos

Mais escalado da rodada, o zagueiro Vitor Hugo estava em 1.445.779 equipes, mas não conseguiu trazer o retorno esperado. O defensor do Palmeiras até roubou uma bola, porém errou quatro passes, cometeu duas faltas e não recebeu o bônus de defesa por ter sofrido gol. O zagueiro negativou com -0,5