Cartola FC: Time bom e barato custando 90,93 C$; Confira

Cartola FC Total - O melhor site para você MITAR no Cartola
Cartola FC Total - O melhor site para você MITAR no Cartola

Salve, galera! Nosso time fez 49 pontos na rodada anterior, visto que a média nacional foi de 39 pontinhos, nossa time ainda ficou acima da média, porém nesta rodada nossa equipe espera uma melhor pontuação. Bora conferir como ficou?

Leia também: Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

Cartola FC: 6 atacantes que podem mitar na 4° rodada

Cartola FC: como valorizar o patrimônio a partir da 4° rodada

Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

bom e barato 4

Weverton (Atlético-PR) – C$ 3,01

Vai receber o Figueirense, que entre os visitantes desta rodada, está em uma posição intermediária em relação à média de gols marcados fora de casa considerando todos os jogos do ano (1,14). E vai enfrentar a defesa mandante menos vazada (0,46) no ano entre os clubes da Série A. Vem de desvalorização e está exigindo baixo investimento. Sua média está baixa, o que dificulta sua valorização, mas tem bom potencial. Se busca uma média alta, Marcelo Grohe (C$ 12,60) da ainda não vazada defesa gremista é uma opção a ser considerada.

LATERAIS

Edilson (Grêmio) – C$ 9,85

Exige um investimento considerável, mas abriu o ano com destaque de atacante. Em 631 minutos em campo pelo Corinthians, seu ex-clube até outro dia, fez um gol e deu cinco assistências para gols, participando de um gol a cada 105 minutos no geral (desempenho por minuto comparável ao do goleador Kleber, do Coritiba), que vive excepcional fase. Recebe o Coritiba, de ataque e defesa de desempenhos intermediários como visitante e que não suportou a pressão final do Santos na Vila Belmiro.

Sidcley (Botafogo) – C$ 3,18

É bom na defesa e ainda aparece para servir ao ataque. O investimento é convidativo e baixo, a média do lateral é baixa (0,30 pts). No entanto, o Furacão recebe a equipe do Figueirense, que costuma marcar poucos gols fora de cara.

ZAGUEIROS

Bressan (Grêmio) – C$ 7,16

O zagueiro do Grêmio irá substituir o titular Fred, que sentiu uma contusão no último duelo do time gaúcho. Bressan entrou no lugar dele na rodada passada e deu conta do recado. O defensor pontuou bem (9.30) e acabou roubando três bolas. É uma ótima aposta, visto que Bressan e seu time recebem o desesperado Coritiba, na Arena Grêmio.

Bruno Rodrigo (Cruzeiro) C$ 08,23

O Cruzeiro ainda não venceu neste Brasileiro. A história tem tudo para ser diferente no jogo deste sábado, contra o América Mineiro. O Coelho tem um dos piores ataques da competição, marcou apenas 2 gols até aqui. Além das grandes chances de manter o SG, Bruno Rodrigo costuma subir ao ataque. Numa dessas pode deixar até seu golzinho.

MEIAS

Élber (Cruzeiro) – C$ 14,69

Tem sido bastante ofensivo quando o Cruzeiro joga como mandante, com participação em sete gols (um a cada 101 minutos), três marcados por ele e quatro assistências. Os problemas cruzeirenses têm sido maiores em relação às falhas defensivas. E vai receber no Mineirão o América-MG, campeão mineiro, mas que também tem deixado espaços na defesa.

Márcio Araújo (Flamengo) – C$ 08,91

O Flamengo se encontra em uma zika dantesca, o mesmo não acontece com Márcio Araújo, que tem dado conta do recado no meio de campo Rubro-negro. O Mengo vai até Campinas enfrentar a Ponte preta, num jogo que certamente será pressionado. Optamos por Araújo, pois o volante é um bom desarmador, e pode levar alguns pontinhos no Cartola por conta deste fundamento. Até o momento, a média do jogador é de 7.45, em dois jogos disputados.

Gil (Chapecoense) – C$ 6,73

Em três jogos já tem sete roubadas de bola. Também tem potencial para pontuar com assistências em jogadas aéreas, um ponto fraco da defesa do Santa Cruz, que no ano já levou 13 gols assim (em 28 sofridos). A compactação é um ponto forte da defesa do Santa, o que leva os adversários a explorarem o jogo aéreo. Gil tem duas possibilidades de pontuação e está exigindo baixo investimento.

ATACANTES

Everton (Grêmio) – C$ 3,19

Terá a chance de jogar no time titular por conta da lesão de Henrique Almeida e da convocação de Bolaños para a seleção do Equador. Como já salientado, o Grêmio é favorito. O rápido atacante do Tricolor tem grandes chances de deixar sua marca. Além disso, caso for bem, a valorização será muito alta.

André Lima (Atlético-PR) – C$ 9,60

Tem participação em dez gols do Atlético-PR quando mandante (um a cada 81 minutos, uma das melhores marcas do ano). Fez seis gols e deu assistências para mais quatro no ano. No Brasileirão tem sido irregular, mas apresenta uma boa relação entre custo e benefício.

Willian (Cruzeiro) – C$ 13,33

No ano passado, brilhou muito, mas muito, mais quando o Cruzeiro foi mandante. O Clássico contra o América-MG é uma boa oportunidade para o cruzeirense recuperar a autoestima. Por enquanto apareceu pouco no ano, mas tem um imenso potencial de valorização para o investimento que está exigindo.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.