Cartola FC: dicas de goleiros para a 13ª rodada

Saaaalve, galera! Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro:

paredoes

Vanderlei (Santos) – C$ 9,97

Mesmo sofrendo três gols na derrota para o Grêmio na última rodada, o goleiro Vanderlei somou 3.50 pontos. Foram 22 defesas difíceis até o momento. O arqueiro santista surge como boa opção para essa rodada, pois, além de estar fazendo muitas DD, tem tudo para manter o SG na próxima partida. O Santos recebe a Chapecoense, na Vila.

Diego Cavalieri (Fluminense) – C$ 7.25

O arqueiro do Fluminense vem de valorização contra o São Paulo na última rodada. Diego é uma excelente opção para os cartoleiros pois é um jogador bom e barato. No momento, o goleiro do Flu custa C$ 7,25, uma pechincha.

O Coritiba, próximo adversário do Fluminense,  já mostrou que tem um time organizado e um artilheiro nato (Kleber) na sua linha de frente. O ataque do Coxa exigirá bastante o Homem de Gelo Tricolor, e as tão esperadas defesas difíceis (DD) devem acontecer.

Fábio (Cruzeiro) – C$9.34

O Cruzeiro busca a recuperação pois vem de derrota para a Chapecoense, fora de casa. Mas, levando em consideração o fato de que a Raposa ganhou do líder do campeonato jogando em casa, e está num momento bom no Brasileirão, Fábio surge como uma boa opção para o gol neste 13° rodada.

O goleiro celeste terá que parar o ataque do Vitória, comandado por Kieza e cia, ótima chance para defesas difíceis, o arqueiro já soma 17 no total. Além claro do fato que, jogando em casa, o Cruzeiro tem muitas chances de não sofrer gol.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?
Deixe sua opinião! Abraços, Tiago Ardison