Cartola FC: dica de zagueiros e laterais para a 14° rodada

Salve, Galera! Confira algumas dicas de laterais e zagueiros para essa 14° rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

Leia também: Cartola FC: time inteiro visando valorização para a 14° rodada

Leia também: Veja como vai a campo o “Bons e baratos” desta rodada

Zagueiros

Fred C$ 12.60 Não tem pontuado bem neste Brasileiro mas é um mito do Cartola. Quem joga conhece. Além de ser bom zagueiro, Fred tem uma boa presença de área e ainda bate falta muito bem. Enquanto Geromel não volta, é a melhor opção do sistema defensivo do Tricolor Gaúcho, que na próxima rodada recebe a equipe do Figueirense, na Arena.

Réver (Flamengo) – C$ 6.33

Réver vem sendo um escolha frequente, além do baixo preço, o jogador do Flamengo vem fazendo uma boas partidas desde que estreou no Mengo. Na próxima rodada o Flamengo Recebe o Atlético Mineiro, como já citamos. Mesmo sendo um jogo complicado Rever tem tudo para pontuar bem.

Juninho (Coritiba) – C$ 14.87

Juninho tem uma das melhores médias entre os zagueiros, 5,03 em 12 jogos. Na próxima rodada o Coritiba joga em casa contra o Botafogo, Juninho parece boa opção pois mesmo quando não tem o SG, costuma pontuar bem.

Rafael Thyere (Grêmio) – C$ 3.64

Bom e barato, Rafael Thyere é uma boa escolha. Na última rodada foi muito bem no Gre-Nal. O Grêmio enfrenta o Figueirense em Porto Alegre, fiquem de olho em Rafael Thyere.

Laterais

Diego Renan (Vitória) – C$ 12.60

Pouco falamos desse cara, mas ele joga muito. Roubador de bola e dono das bolas paradas do Vitória, que nesta rodada encara o Fluminense, outro time do Rio com um ataque caracterizado por marcar poucos gols. Para se ter uma ideia de como Renan vem jogando bem, até aqui o lateral do time Baiano acumula 25 roubadas de bola, dois gols e ainda três assistências.

Pará (Flamengo) – C$ 5.38

Pará é uma boa opção para a próxima rodada pois possui uma boa média e joga em casa. O Flamengo encara o time do Atlético Mineiro. Na partida, Pará terá pela frente o lado esquerdo do ataque do Galo, com Douglas Santos e cia. Isso tará trabalho ao lateral que poderá roubar bolas e fazer uma boa pontuação caso mantenha o SG.

Edílson (Grêmio) – C$ 10.77

Edílson tem feito partidas regulares, ele e praticamente todo o sistema defensivo do Grêmio tem uma boa média e na próxima partida o Grêmio enfrenta o irregular Figueirense em Porto Alegre. Edílson pode ser uma boa escolha.

Reinaldo (Ponte Preta) – C$ 16.19

Apesar do alto valor, Reinaldo tem mostrado que é uma boa opção para os cartoleiros, o típico jogador de Cartola. Possui uma média muito boa e joga em casa na próxima rodada, quando a Ponte recebe a equipe do Sport.