Cartola FC: 3 goleiros que devem pontuar bem nesta rodada

 

Após quatro rodadas, alguns jogadores já começam a se destacar no Brasileirão 2016 e claro, no Cartola FC também. Ainda temos muito campeonato pela frente, mas já podemos ter uma ideia de quem deverá se destacar. Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada:

Wilson (Coritiba) – C$ 6,57

Wilson tem brilhado quando o Coxa joga em casa. Atuando no Couto Pereira, sua média é de 8 pontos por partida. O Coritiba Recebe a Chapecoense, que ao longo do ano tem mostrado força como visitante (quinto melhor desempenho entre os times da Série A). Em três confrontos entre as equipes, foram três vitórias do Coritiba quando mandante. Mesmo sofrendo gols, o goleiro do Coxa pode se destacar por conta das defesas difíceis. É uma ótima e barata aposta.

Walter (Corinthians) – C$ 12,93

walter do Corinthians

Walter, o novo titular da meta corintiana vem correspondendo às expectativas com boas atuações. Até agora, o goleiro só foi vazado na derrota do Timão para o Vitória. O Corinthians enfrenta o Santos, na Arena, e deverá vencer. O sistema defensivo sempre é a maior arma de Tite, que costuma montar equipes que sofrem poucos gols. Com a sombra do campeão mundial Cássio, certamente o atual titular do Timão continuará mostrando serviço na meta corintiana.

Danilo Fernandes (Internacional) – C$ 12,85

Danilo Fernandes

Danilo Fernandes mal chegou e já é um dos queridos dos cartoleiros e dos torcedores do Internacional. Até o momento, o Colorado ainda não sofreu gols em casa. O único gol tomado foi no duelo contra o São Paulo, na vitória por 2 a 1 no Morumbi. O time do técnico Argel Fucks só não tem uma defesa melhor do que a do Grêmio, que ainda não foi vazado.

Contra o Atlético-PR, no Beira-Rio, ele tem grandes chances de se destacar e fazer uma bela partida. O furacão deverá criar chances de gol, pois essa é a filosofia do técnico Paulo Autuori. Com a melhor média (que influi na valorização) Danilo Fernandes, é franco favorito para esta rodada.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe? Concorda com as opções? Discorda?

Deixe sua opinião!

Abraços, Tiago Ardison